SEJA UM REVENDEDOR

Cadastre-se agora!

    Seja um revendedor

    Nossa linha de produtos é uma das mais completas do mundo, conseguimos integrar o que há de melhor em tratamento com o que há de melhor em transformação. Acompanhando as inovações tecnológicas e descoberta científica de perto, selecionando o que há de melhor em termos mundiais para cada tratamento. O que torna a Anuar uma evolução mundial em cosméticos. Produtos de Transformação e Tratamento Capilar: Relaxantes e Alisantes a base de Amônia, Hidróxido de Sódio e Cálcio, Kits de Tratamento Pré e Pós Químicas, Colorações, Tonalizantes, Oxidantes e Descolorantes.

    linha de produtos

    Pro Active
    Ker
    Master
    Essences
    SOS
    Liz
    Finishing
    Dux
    Color
    Pro Active
    Ker
    Master
    Essences
    SOS
    Liz
    Finishing
    Dux
    Color

    Sobre

    Fundada no ano de 2003, com intenção de desenvolver produtos de cosmética totalmente diferenciada para atender diversas exigências e necessidades dos profissionais do mercado cosmético, apresentando uma variedade de produtos com ativos naturais e inovadores de altíssima qualidade, mantendo sempre o compromisso com a saúde dos profissionais e o cuidado com o meio ambiente.
    Nossa Central de Distribuição fica situada na cidade de Passo Fundo no norte do Rio Grande do Sul, onde facilita a logística de entrega para nossos Distribuidores e Parceiros, chegando em alguns casos receber o produto no mesmo dia.

    Linha de Móveis KIXIKI

    No ano de 2018 fechamos uma grande parceria com a Kixiki Móveis, empresa que atua há mais de 30 anos no mercado de móveis para Salão de Beleza, Centros Estéticos e Spas. Os produtos Kixiki são reconhecidos pela sua qualidade e confiabilidade, fruto de constantes investimentos em estrutura, pesquisa, design e inovação, produzindo um novo item a cada dois minutos, o que torna a Kixiki Móveis uma das maiores do ramo no Brasil.

    diferencial do negócio

    Só com a Anuar Cosméticos você tem uma linha completa de produtos de altíssima qualidade e tecnologia, que atende o mais elevado padrão mundial em qualidade, com o melhor custo beneficio do mercado, oferecendo excelentes margens de ganho. Desenvolva seu negócio com o suporte técnico, logístico e comercial que só a Anuar oferece para você.

    ATENDIMENTO

    Não fique com nenhuma dúvida, use nossos canais de atendimento whatsapp e e-mail de segunda a sexta feira das 09:00 às 12:00 e das 13:30 até as 18:00.